O melhor lado da melhor faculdade de publicidade e propaganda São Paulo

Pois a escola alega qual este contrato é anual porfoim ele é aluno novo e não acho correto embolsar pelos meses que ele nãeste estudou ne escola!

Meu esposo fez uma matricula em uma faculdade só a matricula foi 808,00. Contudo como a faculdade se encontra em outra cidade,e nãeste teve vaga no onibus escolar pra ele ir, nãeste vai ser possível ele começar mais esse ano.

Mas leia o Contrato e o qual nele estiver é o de que deve ser cumprido, ok? Caso possua dúvidas você poderá buscar este PROCON e se houver irregularidade eles tomarão as devidas providências.

Ora, negar a matricula em instituição particular nãeste impede a criança obter uma educação, como ainda existe este serviçeste público. A pesar por ser 1 serviço público essencial, existe a possibilidade por escolher entre público e privado.

A escola afirmou qual não devolveria este valor da Matrícula e manteria este saldo tais como Empréstimo de modo a um outro instante.

A escola Têm a possibilidade de negar a matrícula por um aluno adimplente levando em consideração um irmão qual está inadimplente e qual ambos possui este exatamente responsável financeiro? Essas informações sãeste válidas para cursos livres saiba como curso por inglês em escola particular?

Nãeste considero má fé , considero uma prática infelizmente comum ,porque de modo a minimizar a burocracia e para facilitar a vida da família (a mãe vai Procurar a criança, o pai está trabalhando nãeste possui tempo de modo a ir .

Entãeste, a escola não É possibilitado a aumentar a anuidade doravante. Ela deveria ter feito isso quando da assinatura do Contrato.

Doravante este que você paga nãeste é este mês e sim parcela por uma anuidade e essas parcelas iniciais podem possibilitar ficar precisamente amplamente próxima uma DE outras.

Se pelo Contrato que você assinou tiver esta cláusula infelizmente o que vale é o que está pelo Contrato e você deverá reembolsar.

Só de que a escola disse que só É possibilitado a preservar a matricla dela se eu embolsar 1 profissional que me sairia uma mensalidade mensal por R$800,00 por mês além da matricula e da mensalidade, O presente professor seria 1 profissinal do apoio acompanhando ela este tempo em de que estiver em sala de aula. A Procura da indepndência da minha filha e primordial,saiba como posso aceitar tãeste situação se ela diagnosticada não tên obrigatoriedade desta acompanhamento que queirem me obrigar a realizar.

Dai me apresentaram outra universidades, com valores melhores, mais próximo da minha residencia e não é tão tumultuada quando a qual eu havia me matriculado, sendo Nesse caso, decidi cancelar minha matricula na primeira universidade, para entãeste cursar nessa segunda qual seria Muito mais vantajoso e proveitoso.

Denuncie a escola junto ao PROCON. Nãeste pague. Faça um levante … constitua 1 advogado que conheça do Direito do Consumidor. Caso precise posso indicar um. abraçESTES

§ 7o Será nula cláusula contratual qual obrigue este contratante ao pagamento adicional ou ao fornecimento por qualquer material escolar por uso coletivo dos estudantes ou da instituiçãeste, necessário continuou à prestação dos serviçESTES educacionais contratados, devendo ESTES custos correspondentes ser em algum momento considerados nos cálculos do valor DE anuidades ou das semestralidades escolares. (Incluído pela Lei nº 12.886, de 2013)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *